segunda-feira, 8 de maio de 2017

Começam as gravações de “Meu Pedacinho de Chão”

Bruna Linzmeyer em sua primeira cena como a professora Juliana

Começaram hoje (08/05) as gravações de “Meu Pedacinho de Chão”, próxima novela das 18h do SBT.

A atriz Bruna Linzmeyer pintou os cabelos de rosa para interpretar a professora Juliana na novela. “Nada é mais extraordinário do que um cabelo algodão doce, certo?”, questiona a atriz, satisfeita com a mudança. “Quando eu era criança, sempre quis ter uma cor de cabelo diferente. Mas lá eu poderia justificar: eu era criança. Cor de rosa é uma cor muito radical para uma mulher adulta, se acontecesse, tinha que ser com o meu trabalho e a oportunidade veio!”, completa.

Bruna também comenta a energia no PROJAC: “Estamos todos muito animados, porque é uma novela muito diferente mesmo. Tanto no texto, quanto nos cenários, nos figurinos. Meu cabelo rosa é uma prova disso. Minhas primeiras cenas foram muito divertidas de gravar. Tive direito a uma carruagem e já estamos entrosando como colegas de elenco”, garante a atriz.

Juliana Paes, que vive Catarina, comentou influência de seus filhos na composição da personagem: “Brincar de faz conta, contar histórias, viver essa fantasia toda só me ajuda com meus filhos. Uso até as brincadeiras que faço com eles para compor a Catarina e o resultado está à altura”, garante.

Atuando pela primeira vez em novelas, Tomás Sampaio, de 11 anos, vive o protagonista Serelepe“Hoje eu já aprendi que não se deve nunca olhar para a câmera, porque o personagem não sabe que existe uma câmera ali e você não deve olhar pra quem está assistindo”, ensina ele.

Ficou ansioso? “Meu Pedacinho de Chão” é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, com direção-geral de Carlos Araújo e núcleo de Luis Fernando Carvalho. A trama tem estreia prevista para o dia 3 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.