quarta-feira, 10 de maio de 2017

Elenco grava 100º capítulo de “Passione”

Em cena do 100º capítulo, Totó e Fred se desentendem e o italiano parte para cima

O elenco de “Passione”, atual novela das 21h do SBT, está gravando hoje as cenas que fazem parte do 100º capítulo da trama.

Na cena em questão (foto), Fred (Reynaldo Gianecchini) descobre que Totó (Tony Ramos) não passou as ações para o seu nome e se sentiu humilhado. Fred invade a sala da presidência e encontra mãe e filho conversando. O vilão faz uma ameaça: “Isso não vai ficar assim! Não vai!”.

Revoltado, Fred diz que vai se vingar de todos e parte para cima de Totó. Mas o camponês não deixa barato e dá uma gravata, imobilizando Fred, e o retirando de dentro da sala. “Quem vai te ensinar, sono io!”, Totó revida.

Tony Ramos comenta o dilema de seu personagem: “Totó sempre foi um cego apaixonado. Ele não é ingênuo, é cego, um homem muito mais velho apaixonado por uma mulher mais jovem”, afirma o ator. E completa: “E tem um detalhe muito importante: o Totó não sabe das traições, não sabe que a Clara mente para a ele a tal ponto. O público é quem sabe.”

Elenco e equipe devem se reunir neste sábado (13/05), em uma churrascaria fechada no Rio de Janeiro, para comemorar a gravação e assistir juntos ao capítulo 78.

O 100º capítulo de “Passione” vai ao ar no dia 8 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.