quarta-feira, 17 de maio de 2017

Jéssica Ellen será jovem presa por porte de drogas em história de “Justiça”

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Justiça”, próxima novela das 22h do SBT. Confira:

JÉSSICA ELLEN como ROSE DOS SANTOS, filha da empregada Zelita, foi criada na casa de Lucy, patroa de sua mãe, ao lado de Débora (Luisa Arraes). Passou no vestibular para Jornalismo, mas, durante a comemoração de seus 18 anos, é presa por porte de drogas pelo policial Douglas (Enrique Díaz). Ao sair da prisão, retoma o relacionamento com Celso (Vladimir Brichta) e ajuda Débora a encontrar um estuprador.

LUISA ARRAES será DÉBORA CARNEIRO, filha da jornalista Lucy (Fernanda Vianna) e melhor amiga de Rose (Jéssica Ellen), a filha da empregada. Durante uma festa, vê a amiga ser presa acusada de tráfico, enquanto ela é liberada pela polícia. É estuprada por Osvaldo em um bloco de carnaval. Anos depois, Débora conhece Marcelo (Igor Angelkorte), por quem se apaixona e se casa. A jovem deseja se vingar do estuprador que nunca foi preso.

VLADIMIR BRICHTA retorna à telinha como CELSO, dono de um quiosque na praia e traficante. Apaixonado por Rose (Jéssica Ellen), mas se envolve com Kellen (Leandra Leal) durante a prisão da jovem. Com a ascensão de Maurício na cadeia, Celso vira sócio no prostíbulo Snack Night Club.

IGOR ANGELKORTE irá interpretar MARCELO CAVALCANTE, marido de Débora (Luisa Arraes) há cinco anos. Marcelo trabalha com informática, não aprova a volta de Rose (Jéssica Ellen) para o apartamento do casal e se recusa a participar da busca pelo estuprador de Débora.

O elenco já conta com Débora Bloch, Jesuíta Barbosa, Marina Ruy Barbosa, Camila Márdila, Cássio Gabus Mendes, Adriana Esteves, Julia Dalavia, Enrique Díaz, Leandra Leal, Ângelo Antonio e Marjorie Estiano.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 12 de junho, em Recife.

Justiça” é uma novela de Manuela Dias, com direção-geral e artística de José Luiz Villamarim. A estreia está prevista para agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.