segunda-feira, 1 de maio de 2017

Jesuíta Barbosa será jovem rico, machista e ciumento em história de “Justiça”

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Justiça”, próxima novela das 22h do SBT. Os seguintes atores estarão na história número um da trama, intitulada “Vicente”. Confira:

DÉBORA BLOCH será ELISA DE ALMEIDA, professora na faculdade de Direito. Sua filha, Isabela (Marina Ruy Barbosa), foi assassinada pelo noivo ciumento, Vicente (Jesuíta Barbosa). Em busca de vingança, Elisa faz aulas de tiro com a intenção de matar Vicente no dia em que ele sair da cadeia. Heitor (Cássio Gabus Mendes), namorado de Elisa e reitor da universidade onde ela leciona, tenta impedi-la. No entanto, Elisa desiste do plano ao notar que Vicente se tornou pai.

JESUÍTA BARBOSA irá interpretar VICENTE MENEZES, jovem que no começo da história, é rico, machista e ciumento. Apaixonado por Isabela (Marina Ruy Barbosa), pede a moça em casamento. Fica abalado com a falência do pai e, em plena crise, flagra a noiva com outro e a mata. É preso por sete anos. Durante a prisão, conhece Regina (Camila Mardila). Juntos, são pais da pequena Isabela. Será o primeiro trabalho do ator na TV.

CAMILA MÁRDILA será REGINA MENEZES, vendedora informal, conhece Vicente (Jesuíta Barbosa) durante uma visita ao primo na cadeia. Juntos, eles são pais de Isabela.

CÁSSIO GABUS MENDES dará vida à HEITOR DINIZ, o namorado da professora Elisa (Débora Bloch). Antes de ser reitor de uma universidade em Recife, morou anos em Roma. Ele tenta convencer Elisa a desistir do plano de matar Vicente (Jesuíta Barbosa).

O elenco já conta com Marina Ruy Barbosa, Ângelo Antonio e Marjorie Estiano.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 12 de junho, em Recife.

Justiça” é uma novela de Manuela Dias, com direção-geral e artística de José Luiz Villamarim. A estreia está prevista para agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.