terça-feira, 16 de maio de 2017

Nova novela das dez, “Justiça” já tem todos os seus capítulos escritos


A autora Manuela Dias já finalizou e entregou o roteiro do último capítulo de “Justiça” ao diretor José Luis Villamarim.

“Estou há quase um ano trabalhando nessa mininovela, consultando recortes de jornais, lendo textos sobre direito. É impressionante que eu tenha acabado de escrever a mininovela em menos de um mês, mas foi um trabalho árduo até o ‘fim’ do roteiro”, revela a autora. “Pesquisei, ouvi histórias reais, como a da mulher que trabalhava na minha casa, cujo marido foi preso por matar um cachorro. Esta história originou a Fátima da minha novela”, diz.

Sem dar muitos detalhes, ela explica o capítulo final da trama: “Como a vida, o capítulo derradeiro de ‘Justiça’ pode ser triste, feliz ou aberto”.

A autora também aproveitou a oportunidade para confirmar que o título oficial da novela não receberá alteração, permanecendo “Justiça” como desde o início: “Pensamos em ‘Além da Justiça’, mas decidimos ficar com o primeiro porque ele exemplifica a discussão que a novela propõe. Nós não devemos julgar, nós estaremos assistindo como o sistema judiciário funciona e como as pessoas enxergam o conceito da palavra”, diz Dias.

O SBT marcou a data de estreia da nova novela das 22h para o dia 14 de agosto. Com 20 capítulos exibidos de segunda a sexta-feira, o desfecho deverá ir ao ar no dia 8 de setembro.

As gravações de “Justiça” estão marcadas para iniciar em 12 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.