terça-feira, 23 de maio de 2017

Sílvio de Abreu e Daniel Ortiz escrevem 100º capítulo de “Guerra dos Sexos”


O autor Sílvio de Abreu, que atualmente escreve a novela “Guerra dos Sexos” para o horário das 19h do SBT, comunicou em uma rede social que já trabalha no texto do 100º capítulo da trama ao lado de Daniel Ortiz.

“Ao contrário do que fiz em ‘Passione’, nós não teremos reviravoltas no capítulo 100 de ‘Guerra dos Sexos’. O capítulo termina com uma verdade sendo dita para a personagem Roberta, algo que ela não esperava e que pode mudar umas coisinhas. No entanto, o restante segue no padrão narrativo. Não era o momento de grandes reviravoltas na novela”, diz o autor.

“Escrevi a escaleta ontem à noite, e o Daniel Ortiz está mandando ver na estrutura do roteiro. Não é fácil se dedicar à duas novelas ao mesmo tempo como eu venho fazendo, mas a co-autoria dele é crucial. Vai se sair muito bem quando escrever sua própria novela”, finaliza.

Com 49 capítulos exibidos, “Guerra dos Sexos” fecha com média geral de apenas 22.1 pontos. É o pior índice do horário em todos os tempos. Em relação à trama anterior, “Cheias de Charme”, que obteve média de 30.0 pontos no mesmo período de exibição, a queda é de 26%: um índice preocupante e vergonhoso para o horário cuja meta estipulada é de 30 pontos.

O 100º capítulo de “Guerra dos Sexos” está previsto para ir ao ar no dia 20 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.