terça-feira, 20 de junho de 2017

“Meu Bem, Meu Mal” estreia com melhor audiência da faixa desde 2012


O SBT exibiu nesta segunda-feira (19/06) a reestreia da novela “Meu Bem, Meu Mal” na sessão de reprises “Vale a Pena Ver de Novo”, às 16h45.

Segundo dados do IBOPE, a trama de Cassiano Gabus Mendes registrou 25.7 pontos de média e 29.1 de pico. O índice é considerado excelente pela emissora, que agora estipula meta de 17 pontos para o horário das 16h45 – ante 20 que era exigido anteriormente.

No comparativo, “Meu Bem, Meu Mal” supera as estreias de “Laços de Família” (24.5), “Marimar” (24.3), “A Usurpadora” (22.8) e “Rebelde” (22.6 na reprise de 2016). O folhetim só fica atrás da reprise de 2012 da novela “Rebelde”, que teve 27.1 pontos de média em seu primeiro capítulo.

Em relação a “Laços de Família”, antecessora na faixa, houve um aumento de 5% em comparação ao primeiro capítulo. Já em relação ao final da trama, exibido na última sexta-feira (16/06), houve uma queda de 20%.

Meu Bem, Meu Mal” se destaca, no entanto, por ter sido a segunda novela mais assistida do dia, perdendo apenas para “Passione”, exibida às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.