domingo, 25 de junho de 2017

“Meu Bem, Meu Mal” tem melhor semana de estreia na audiência desde 2012


Atual reprise da faixa II do “Vale a Pena Ver de Novo”, a novela “Meu Bem, Meu Mal” teve uma excelente semana de estreia na audiência. O folhetim também é responsável por elevar os índices gerais da sessão de reprises da emissora.

Segundo dados oficiais, a trama de Cassiano Gabus Mendes fecha a semana com 25.5 pontos de média: o melhor desempenho desde a reestreia de “Rebelde”, em 2012, que obteve 25.8 pontos de média. O folhetim supera todas as tramas anteriores: “Laços de Família” (23.0), “Marimar” (22.3), “Rebelde” (21.8 na reprise de 2016) e “A Usurpadora” (21.0).

Em relação à primeira semana de “Laços de Família”, trama antecessora na faixa, o crescimento é de “Meu Bem, Meu Mal” é de 11%. Já em relação à última semana do folhetim, a queda é de 11%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.