segunda-feira, 26 de junho de 2017

Natália do Vale será mãe vaidosa e dedicada em “Dois Lados”

Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares divulgaram hoje os primeiros nomes confirmados no elenco de “Dois Lados”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

NATÁLIA DO VALE será WANDA BRANDÃO, mulher de Raul, mãe de Léo e Pedro. Jovem de classe média baixa na periferia de Florianópolis, subiu uns dois degraus quando se casou com Raul. Sempre foi uma mulher bonita, e continua interessante e vaidosa, mas, após o casamento, tornou-se um tanto fútil. Ama verdadeiramente os filhos e, como consequência disso, releva certas atitudes de Léo.

NATHALIA TIMBERG como VITÓRIA DRUMMOND, viúva, milionária, dona de uma holding que inclui uma cadeia de shopping centers. Dona de personalidade moderna, é elegante e tem um caráter admirável. Depois da viuvez, ficou à frente dos negócios. Perdeu os filhos num acidente e é muito amiga das netas, Marina e Bibi. As três formam um pequeno núcleo familiar pleno de afetividade.

TARCÍSIO MEIRA, em uma participação especial, irá interpretar TEODORO AMARAL, viúvo milionário que nunca teve filhos, tio-avô de Oscar. Grande amigo de Vitória (Nathalia Timberg), e padrinho de Bibi. Curte a vida e gosta de viajar. É bem-humorado e rebelde, pois, mesmo doente, tem maus hábitos de alimentação e comportamento. Tem ótima relação com o sobrinho-neto e sua família. Segundo Gilberto Braga, o ator entrará na trama a partir do capítulo 30.

JOSÉ WILKER será UMBERTO BRANDÃO, irmão de Raul. Homem sedutor e esperto, com um pé na marginalidade. Perdeu o contato com a família faz tempo. Trabalha em Montevidéu como doleiro. Participação nos primeiros capítulos.

FERNANDA MACHADO será LUCIANA ALENCAR, noiva de Pedro, sua namorada desde a adolescência. Filha de Zuleica e irmã de Eunice, vem de uma família de classe média, natural de Santa Catarina. Era a melhor amiga de Marina na faculdade. Doce e frágil, sem muita personalidade. Morre no início da trama.

HUGO CARVANA como OLEGÁRIO SILVEIRA, homem que tem gênio difícil, é implicante e controlador. Vive às turras com sua enfermeira, Norma. Sofre de problemas no coração.

TUCA ANDRADA será JONAS BRITO, homem que trabalhava numa firma de segurança até ser contratado por Vitória (Nathalia Timberg), por indicação do sobrinho Isidoro. É acusado injustamente de participar do assalto à casa da empresária, passando anos na prisão. Morre no começo da novela, após deixar a cadeia e sequestrar o avião em que estão Pedro e Marina.

NÍVEA MARIA será CARMEM SANTANA, viúva que será seduzida por Léo, que está interessado em sua pequena fortuna. A personagem deverá aparecer apenas após o capítulo 50.

MILTON GONÇALVES irá interpretar GREGÓRIO GURGEL, pai de André, com quem ele tem um péssimo relacionamento. Sofre de alcoolismo.

CRISTIANA OLIVEIRA será ARACI LARANJEIRA, líder das detentas no presídio em que Norma cumprirá pena. Será introduzida após o capítulo 50.

LAVÍNIA VLASAK como ÚRSULA, noiva de Beto, mau-caráter. É amante de Neymar. Infiltra-se no escritório de Marina para prejudicá-la, passando informações para um escritório concorrente, cujo dono é Aquiles.

ÂNGELA VIEIRA como GISELA OLIVEIRA, executiva charmosa e independente que se envolve com Teodoro (Tarcísio Meira), que chega a propor-lhe casamento sem saber que ela já é casada e tem uma filha.

MARIA PADILHA será MARLENE VALDEZ, namorada fútil e interesseira de Teodoro (Tarcísio Meira).

TAMARA TAXMAN como FLORINDA, detenta que divide a cela com Norma na delegacia.

As escalações oficiais do elenco começam nesta quarta-feira, 28. As gravações estão marcadas para iniciar no dia 15 de agosto.

Dois Lados” é uma novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção-geral de Vinicius Coimbra e Dennis Carvalho, e núcleo de Dennis Carvalho. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.