quinta-feira, 8 de junho de 2017

Sílvio de Abreu adianta surpresas de “Passione”


Sílvio de Abreu também já está no clima do capítulo 100 de “Passione”! O autor veio ao Rio de Janeiro para festejar este marco com toda a equipe e elenco da trama.

Mas enquanto a comemoração não começa, Sílvio visitou o estúdio da novela e assistiu a uma gravação com Gemma e Antero. Ele fez questão de interromper a cena para elogiar o desempenho dos atores e dizer que é um prazer poder unir, em um mesmo elenco, Leonardo Villar e Aracy Balabanian.

Em seguida, o autor concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso site oficial respondendo a perguntas dos atores e dos internautas.

Para o internauta “Brugirotti”, que perguntou pelo Twitter se o próximo assassinato está próximo, Sílvio adiantou:

“Está próximo. Já houve um assassinato na novela, no primeiro capítulo, com o personagem Eugênio. Foi considerado um enfarto, mas agora vai se descobrir que ele foi assassinado. Isso vai acontecer no capítulo 120. Esta descoberta fará com que um novo crime aconteça, lá no capítulo 127. Será um personagem muito importante, um dos protagonistas da novela e a cena causará muito impacto”, contou o autor.

Em breve, Bete (Fernanda Montenegro) e Brígida (Cleyde Yáconis) vão receber uma carta anônima feita de recorte de letras de revista dizendo que Eugênio (Mauro Mendonça) não morreu de enfarto, foi assassinado.

Outro internauta, “Mike_vss”, disse apostar que o pai de Fred (Reynaldo Gianechinni) não morreu: “Ele pode estar por trás de tudo?”, perguntou. Mas Sílvio de Abreu garantiu: “Não pode estar... Olha aqui, Mike: o pai do Fred morreu!”. (risos).

Não perca as próximas emoções de “Passione”, só no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.