sábado, 17 de junho de 2017

Último capítulo de “Laços de Família” explode e bate recorde de audiência


Foi exibido nesta sexta-feira (16/06) o último capítulo de “Laços de Família”, novela reprisada na sessão “Vale a Pena Ver de Novo – II”. Segundo dados do IBOPE, a trama de Manoel Carlos registrou 32.3 pontos de média e 35.7 de pico, garantindo um novo recorde. O índice é considerado excelente para os padrões da emissora e é o melhor resultado entre todas as telenovelas reprisadas na faixa – contando, também, a sessão “Reprise Especial”, agora extinta.

No comparativo, o folhetim supera as médias finais de todas as antecessoras: “Marimar” (29.3), “Rebelde” (29.1 na reprise de 2016, e 23.1 na reprise de 2012), e “A Usurpadora” (21.3).

O último capítulo de “Laços de Família” também se destaca por ter sido o segundo mais assistido do dia no SBT, perdendo apenas para “Passione”, novela das 21h que teve 36 pontos de média. Superou a média de “Guerra dos Sexos”, novela inédita da faixa das 19h que teve apenas 17 pontos; a reprise de “Maria do Bairro”, que alcançou 18 pontos; e “Joia Rara”, novela das 18h que obteve apenas 21 pontos de média.

Na média geral, “Laços de Família” aparece com 24.7 pontos, índice considerado excelente para a emissora, que estipula meta de 20 pontos para a segunda sessão diária do “Vale a Pena Ver de Novo”, às 16h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.