domingo, 6 de agosto de 2017

Em segunda reprise, “Maria do Bairro” termina com alta audiência e firma sucesso


Tendo o desfecho exibido na última sexta-feira (04/08), a segunda reprise de “Maria do Bairro” no “Vale a Pena Ver de Novo” alcançou os índices esperados pela emissora e se firmou, mais uma vez, como um grande sucesso.

Segundo dados oficiais, a trama de Carlos Romero despede-se do público com média geral de 18.8 pontos. Apesar de ter derrubado em 21% os índices de “O Clone” – trama antecessora na faixa –, o desempenho é satisfatório, ainda mais levando em conta tratar-se da segunda reapresentação do folhetim.

No comparativo, “Maria do Bairro” supera “Chocolate com Pimenta” (17.8), “Cabocla” (17.2), “Sinhá Moça” (16.8), “O Profeta” (16.5), “Sete Pecados” (15.3) e “Pé na Jaca” (15.1). O folhetim fica atrás de “Cobras & Lagartos” (19.3), “Alma Gêmea” (19.5), “Maria do Bairro” (21.0, reprise de 2012), “Da Cor do Pecado” (21.4), “Por Amor” (21.6), “Celebridade” (23.4), “Mulheres Apaixonadas” (23.5), “O Clone” (23.7), “América” (24.9), “Senhora do Destino” (25.5) e “Vale Tudo” (30.1).

Na última semana de exibição, “Maria do Bairro” bateu três novos recordes, sendo todos positivos. Alcançou 24.9 pontos com o penúltimo capítulo, índice que foi superado com o desfecho do folhetim: 27.4 pontos. Já a média da semana foi de 23.0 pontos, seu melhor desempenho em toda a exibição.

A próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”, “Belíssima”, escrita por Sílvio de Abreu, estreia nesta segunda (07/08) com o objetivo de manter os índices de “Maria do Bairro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.