terça-feira, 8 de agosto de 2017

Maurício Destri será adolescente inteligente e romântico em “Sangue Bom”

Foram confirmados novos nomes no elenco de “Sangue Bom”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

MAURÍCIO DESTRI como VINÍCIUS RABELLO, mais conhecido como Vinny. Filho caçula de Wilson (Marco Ricca) e Damáris (Marisa Orth) e irmão de Tito (Rômulo Neto) e Mel (Carla Salle). Vinny é um adolescente inteligente, romântico e bom caráter. É o que mais sofre com o egocentrismo da mãe, a rispidez do pai e a leviandade dos irmãos. Trabalha na agência de publicidade de Érico (Armando Babaioff).

THIAGO AMARAL será CAIO FERRETI, filho de Cardoso, com quem tinha um péssimo relacionamento. Larga o programa Luxury e abre sua própria agência em sociedade com Camila Lancaster.

FAFY SIQUEIRA irá interpretar MARIA DAS DORES, mãe de Bárbara (Giulia Gam) e avó de Malu (Fernanda Vasconcellos). Madá é uma mulher irreverente e dotada de uma energia contagiante. Como não tem papas na língua e não concorda com as armações de Bárbara, vive às turras com a filha. Bárbara, então, sonha em interná-la num asilo bem distante, de preferência em outro país.

ALINE DIAS como LUZ MARIA DA SILVA, uma das crianças adotadas por Bárbara (Giulia Gam), assim como Amora (Sophie Charlotte), Kevin (Marcus Rigonatti) e Dorothy (Ayumi Irie). Luz é doce, determinada e grande amiga de Malu (Fernanda Vasconcellos). Decide pela profissão de atriz para conquistar a independência e se livrar do autoritarismo da mãe.

MARCUS RIGONATTI será KEVIN DA SILVA, filho adotivo de Bárbara (Giulia Gam), assim como Amora (Sophie Charlotte), Dorothy (Ayumi Irie) e Luz (Aline Dias). Kevin é um adolescente que Bárbara garante ter adotado na África. O menino é um dos que mais sofre com as maluquices de Bárbara.

AYUMI IRIE como DOROTY DA SILVA. Excelente negociante, a esperta garota vende tudo que ganha de presente e acompanha pela internet o sobe e desce da Bolsa de Valores. Com suas economias, pretende comprar uma casa para sua família na Bolívia.

O elenco já conta com Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond, Humberto Carrão, Giulia Gam, Herson Capri, Letícia Sabatella, Marisa Orth, Ingrid Guimarães, Marco Ricca, Armando Babaioff, Regiane Alves, Malu Mader, Felipe Camargo, Yoná Magalhães, Louise Cardoso, Daniel Dantas, Deborah Evelyn, Letícia Isnard, Tatiana Alvim, Mayana Neiva, Joaquim Lopes, Maria Helena Chira, Rômulo Neto, Bruno Garcia, Carla Salle, Ellen Roche e Andreia Horta.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 21 de agosto.

Sangue Bom” é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção-geral de Carlos Araújo e núcleo de Dennis Carvalho. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.