sexta-feira, 4 de agosto de 2017

José de Abreu será homem simpático e levemente patético em “Insensato Coração”

Novos nomes foram confirmados no elenco de “Insensato Coração”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

LOUISE CARDOSO como SUELI ABOIM, mãe de Eduardo e tia de Isidoro, mulher forte, batalhadora e bem-humorada. Perdeu o marido e teve de sustentar o filho sozinha. É dona de um quiosque na praia de Copacabana. Irmã de Jonas (Tuca Andrada), o ex-empregado de Vitória (Nathalia Timberg) que passou anos na cadeia, é a única que acredita na inocência dele.

LEONARDO MIGGIORIN será RONI FRAGONARD, promotor de eventos, simpático e fashion. Grande amigo de Natalie (Deborah Secco), é a grande esperança da ex-celebridade para voltar aos holofotes.

ROSI CAMPOS irá interpretar HAIDÊ BATISTA, mãe de Natalie (Deborah Secco) e Douglas (Ricardo Tozzi). Trabalha como faxineira no bar de Gabino, no Horto. Sustenta a casa e é crítica com os filhos – mas sempre com bom humor – por não arrumarem empregos. É autêntica e diz o que pensa.

BETE MENDES como ZULEICA ALENCAR, mãe viúva de Luciana (Fernanda Machado) e Eunice (Deborah Evelyn). Ponderada, generosa, compreensiva e amorosa, dá valor à harmonia familiar. Está sempre próxima às netas, de quem é muito amiga. Funciona como ponto de equilíbrio em casa. Zuleica é prima de Wanda (Natália do Vale) – suas mães eram irmãs – o que a torna, por afinidade, parenta de Raul (Antonio Fagundes), Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes).

JOSÉ DE ABREU será MILTON CASTELANI, pai de Bibi (Maria Clara Gueiros),  genro que Vitória (Nathalia Timberg) nunca desejou ter. A mãe de Bibi morreu no mesmo acidente dos pais de Marina (Paola Oliveira) e, sem dinheiro, Milton vive atrás da filha para pedir ajuda. Sem chegar a ser mau-caráter, é levemente patético. É um homem conhecido e simpático. Megalômano, já fez de tudo, mas nenhuma de suas atividades lhe deu dinheiro.

ROBERTA RODRIGUES irá interpretar FABÍOLA DOS SANTOS, cozinheira de mão cheia do bar do Gabino, e também uma cantora talentosa. Adora participar das rodas de samba do bar, o que deixa seu patrão contrariado, pois ele tem medo de perder sua galinha dos ovos de ouro.

O elenco já conta com Eriberto Leão, Paolla Oliveira, Glória Pires, Gabriel Braga Nunes, Deborah Secco, Herson Capri, Natália do Vale, Deborah Evelyn, Antônio Fagundes, Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Nathalia Timberg, Bruna Linzmeyer, Giovanna Lancellotti, Jonatas Faro, Maria Clara Gueiros, Ricardo Tozzi, Marcelo Valle, Ana Lúcia Torre, Tainá Müller, Paloma Bernardi, Thiago Martins, Juliano Cazarré, Isabela Garcia, Petrônio Gontijo, Cássio Gabus Mendes, Tarcício Meira, José Wilker, Fernanda Machado, Hugo Carvana, Tuca Andrada, Nívea Maria, Milton Gonçalves, Cristiana Oliveira, Lavínia Vlasak, Ângela Vieira, Maria Padilha e Tamara Taxman.

As gravações estão marcadas para iniciar no dia 15 de agosto.

Insensato Coração” é uma novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção-geral de Vinicius Coimbra e Dennis Carvalho, e núcleo de Dennis Carvalho. A estreia está prevista para outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.