terça-feira, 17 de outubro de 2017

Alice Wegmann será uma jovem transgressora e revela: 'Vale tudo por amor!'

Anos 70. Tempo da discoteca. Tempo do Hippie Chic e do Glam Rock. Década da liberdade. Tudo isso acontecendo e Alice Wegmann não pensava nem em nascer. “Meus pais nem se conheciam ainda nessa época”, conta. Mesmo não vivendo na década de 70, a jovem revela que está adorando conhecer este universo. “Eu assisti a muitos filmes e documentários. É um clima muito animado, o pessoal é bem solto. Estou adorando!”, conta.

Alice vai dar vida a Daniele, uma jovem transgressora que já tem um pé nos anos 80 no quesito estilo. “A minha personagem mora na Argentina, então ela já chega trazendo muitas novidades para o Brasil. Estou adorando o visual. Já estou superapegada pela Dani”. Mas não é só o figurino que está empolgando a atriz. Alice revela que está encantada com a personalidade da personagem. “A Dani é toda atrevida, tem um espírito aventureiro, é meio rebelde. Ela é jovem, então tem esse lado impulsivo”. Ela revela ter um pouco de Daniele. “Na verdade, todos os personagens que eu faço têm um pouco de mim, eu vou me descobrindo neles e aí vou moldando-o durante a trama.”

E por falar em aventura, Daniele vai viver um amor proibido com Rodrigo, personagem de Brenno Leone. A atriz acredita que vale tudo por amor. “Mas acho que tem que ser um pouco racional, é delicado, não é?”, explica. Ao falar de sua parceria com Brenno, a atriz conta que ficou bastante contente com o resultado do Concurso Garoto Boogie Oogie “Fiquei muito feliz quando soube que o Brenno tinha passado. Ele é uma pessoa muito dedicada, estudiosa, vai ser muito bacana trabalhar com ele, aliás, já está sendo”, conta.

Alice também comenta que está adorando a energia das gravações: “O clima está muito bacana. O elenco todo é muito animado, está levando de uma maneira bem gostosa e leve. E acho que é assim que tem que ser, a gente gosta muito do que está fazendo, o texto está superbem escrito, a época é boa de contar, então, tem tudo para dar muito certo. A novela com certeza vai ser um marco!”.

Boogie Oogie” é uma novela escrita por Rui Vilhena, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington. A estreia é na próxima segunda-feira, 23 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.