quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Boogie Oogie: 'Me identifico com a força feminina e de guerreira da Cristina', diz Fabiula Nascimento

Fabiula Nascimento vai dar a vida para Cristina, sua personagem em “Boogie Oogie”, próxima novela das seis, escrita por Rui Vilhena. A atriz que está empolgada para a estreia da trama defende sua personagem: “Ela não é vilã, mas é ambiciosa, rancorosa e frustrada. Eu, diferentemente dela, sou zero ambiciosa e nada competitiva, mas me identifico com a força feminina e de guerreira da Cristina. Ela não desiste do que deseja e luta mesmo com as dificuldades da vida”.

E é de desafios e dificuldades que Fabiula entende. A atriz cresceu no meio do comércio, pois sua família sempre teve bar e restaurante, mas a menina escolheu outro destino: seguir a carreira de atriz. E, para sobreviver na profissão escolhida, não foi fácil. “É preciso ter vocação, não acredito em talento apenas e, sim em esforço, estudo, dedicação. É bom passar pelo palco e ter a experiência do ao vivo. O maior desafio da profissão é sem dúvida conseguir sobreviver, pois o início é difícil e é preciso lutar, não desistir”, revela.

Ao longo de sua trajetória profissional, a atriz já mudou o visual e precisou ser versátil para vivenciar diferentes personagens. “Já mudei o estilo, engordei, emagreci, o ator precisa mudar para cada papel e cada personagem exige uma preparação específica. Esse é um dos desafios da carreira e eu amo, afinal, escolhi fazer isso”, conta.

Para entrar no ritmo dos anos 70 de “Boogie Oogie”, a atriz pesquisou sobre figurino e gírias e descobriu que algumas ela usa hoje em dia. “Gírias como ‘chuchu’ e ‘é o bicho’ eu uso e acho que algumas podem ser usadas na novela, mas estou focando no texto do Rui, que é brilhante e é através dele que estou vivenciando os anos 70”, comenta a atriz.

Boogie Oogie” é uma novela escrita por Rui Vilhena, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington. A estreia é na segunda-feira, 23 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.