sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Boogie Oogie: Tudo o que você precisa saber sobre a ambígua e vingativa Susana

Ambiguidade
Susana (Alessandra Negrini) é uma contradição. Por ter sido iludida e abandonada pelo homem que amava, a jovem se tornou uma pessoa vingativa, mas a contradição de Susana vai muito além de sua vingança. “Susana é uma personagem ambígua”, diz o diretor geral Ricardo Waddington. E como todo personagem ambíguo, Susana tem seu lado bom, porém também tem um lado não tão confiável assim, e mais do que isso, um passado e uma razão para sua vingança. “A Susana é uma pessoa doce, romântica e movida pelo amor. Mas foi traída pelo seu grande amor, então toda a sua vilania tem um motivo. Ela não é vilã, mas também não é boazinha”, completa Alessandra Negrini.

Susana por Alessandra
Alessandra revela que está adorando dar vida a vingativa Susana: “Eu estou gostando demais da minha personagem! Ela é um pouco neurótica, tem um tom de humor e uma doçura que eu gosto de fazer”, se diverte. Alessandra também conta que não precisou mudar muito para o visual: “Eu já estava usando a franja há algum tempo e acabou se encaixando perfeitamente na Susana, só preciso fazer escova mesmo”. A atriz conta que, ao contrário da personagem, não teria a mesma atitude de Susana. “Eu jamais faria o que ela fez, mas dá para entender e se identificar com o amor dela”. Na trama, a personagem troca bebês na maternidade.

Estilo
A figurinista de “Boogie Oogie”, Marie Salles conta como foi o processo de criação do figurino da personagem: “A Susana já tem um pé nos anos 80. Ela é completamente diferente do universo de 78 do Brasil.”

A figurinista conta que no início ficou preocupada em colocá-la muito para frente da época, mas explica: “A Susana é realmente mais atualizada em relação às outras personagens, pois ela veio de Nova York e trabalhou no Studio 54, então ela é mais moderna mesmo. A referência dela foi inspirada na Madonna dos anos 80”. Marie também revela um pouco do figurino da personagem de Alessandra Negrini. “A Susana usa muita transparência, legging, couro, pulseiras e colares, brilhos e paetê. Susana faz compras na 5ª Avenida, uma das ruas mais caras de Nova York. É chique e sofisticada”, conta.

Anos 70
Alessandra Negrini também conta que está superempolgada e ansiosa para a estreia. “Essa época dos anos 70 é muito divertida!”. A atriz revela que está adorando o figurino: “Minha personagem tem um estilo diferente. É um visual parecido com o da Madonna, pois ela foi morar em Nova York, então já saiu da era hippie”, mas confessa que o que está mais gostando mesmo é o universo dos anos 70 como um todo. “Eu adoro novela de época. É bom porque a gente consegue se distanciar mais dos dias de hoje, pois tudo é diferente, como a roupa, o cabelo, o comportamento”, conta.

Boogie Oogie” é uma novela escrita por Rui Vilhena, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington. A estreia é na segunda-feira, 23 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.