terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sangue Bom: Humberto Carrão não vai poupar maldades na pele de Fabinho: 'Adoro fazer vilão!'


Tem vilão entre os seis protagonistas de “Sangue Bom”! E podem estar certos: ele não vai dar moleza para Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) e companhia no núcleo principal da nova trama das sete. Estamos falando de Fabinho, o bad boy que passou pelo mesmo lar adotivo dos personagens de Marco e Sophie, e que vai fazer de tudo para impedir a reaproximação dos namoradinhos de infância. Humberto Carrão, que interpreta esse “garoto-encrenca”, está feliz da vida em ter mais um vilão no currículo. “Adoro fazer vilão! Esse é o meu segundo na TV. Acho que vilão tem um charme bacana”, confessa.

O ator até arrisca analisar a personalidade problemática de Fabinho, que desde a infância já dava sinais de vilania: “Acho que isso ficou mais forte com o tempo. De fato, desde pequeno ele já tinha um desvio. Eu acho que isso está relacionado a uma má compreensão e aceitação de tudo que ele já passou. O Fabinho acha que a vida está sempre devendo alguma coisa para ele e que merece coisas melhores. Ele está sempre atrás disso”, relata.

Viver as aventuras e contravenções de um bad boy não é tarefa fácil. Humberto Carrão que o diga! Para encarnar Fabinho, o ator teve que aprender a andar de moto como ninguém. Embora nunca tenha subido no veículo, ele conta que já pegou o jeito da coisa e ainda se divertiu. “Ele (Fabinho) anda muito de moto e eu sou um zero à esquerda (risos)! Fiz aulas com o meu dublê e foi bacana aprender uma postura de motoqueiro. Era uma moto grande, então, para quem nunca tinha andado, foi difícil, mas foi muito legal”, conta o ator, que apesar de estar adorando andar de moto, revela que jamais usaria uma no dia a dia: “Eu não teria coragem de andar de moto como meu veículo na cidade. Acho perigoso”.

Outro aspecto de Fabinho que agrada Carrão é o visual transado do cara. Jaquetas e calças superestilosas são algumas das peças que o personagem vai estampar na telinha e que estão fazendo a cabeça do ator. “Eu uso pouco essas roupas, mas eu amo! O Fabinho tem um visual que eu sou apaixonado. Vivo falando que o figurino dele é incrível. Tem umas calças e botas incríveis!”, elogia o galã, que para encarnar o vilãozinho aparou os cabelos e deixou a barba por fazer.

Nova novela, velhos amigos
Humberto Carrão também não poupa elogios aos colegas dos tempos de “Ti Ti Ti”, novela também escrita por Maria Adelaide Amaral. Não são poucos os amigos que o ator fez durante a trama de 2015 e que novamente vão dividir as câmeras com ele. “Fiz muitos amigos em Tititi: Marco Pigossi, Marco Ricca, Giulia Gam, Sophie Charlotte, Rodrigo Lopez, Mayana Neiva... Fora a galera dos bastidores. Estou muito feliz!”, comemora.

Mas essa é a primeira vez em que Carrão é dirigido por Dennis Carvalho. O ator conta que já está encantado com a forma como o diretor de núcleo da novela trabalha. Afinal, não é para menos! Todos sabem que a descontração é uma das marcas registradas de Dennis. “É uma aliança incrível de profissionalismo, bom-humor e diversão. É um ambiente leve e, ao mesmo tempo, com muita seriedade”, exalta.

Não perca, em 23 de outubro, a estreia de “Sangue Bom”, nova novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.