domingo, 5 de novembro de 2017

“Meu Bem, Meu Mal” termina com alta audiência no “Vale a Pena Ver de Novo”


Tendo o desfecho exibido na última sexta-feira (03/11), a reprise de “Meu Bem, Meu Mal” no “Vale a Pena Ver de Novo” foi responsável por manter de forma considerável os índices de audiência da faixa em relação ao folhetim anterior – contando, também, a extinta sessão “Reprise Especial”.

Segundo dados oficiais, a trama de Cassiano Gabus Mendes despede-se do público com média geral de 24.0 pontos. O índice é considerado excelente pela emissora, que estipula meta de 17 pontos para a faixa das 16h45.

No comparativo, “Meu Bem, Meu Mal” supera “Marimar” (23.7), “Rebelde” (23.6 em 2012; 22.7 em 2016); e “A Usurpadora” (19.9). Só perde para sua antecessora direta, “Laços de Família”, que obteve 24.7 pontos em sua exibição. A queda foi de apenas 3%.

Meu Bem, Meu Mal” foi perdendo força no decorrer de seus 119 capítulos. De 25.8 pontos que alcançou em seu primeiro mês de exibição, em junho, caiu para 22.4 em outubro: uma diferença de 13%. O último capítulo do folhetim rendeu ao SBT 25.4 pontos de média. Seu melhor desempenho, no entanto, encontra-se no de número 27, levado ao ar em 19 de julho: 27.8 pontos de média.

A próxima reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”, “Mulheres de Areia”, escrita por Ivani Ribeiro, estreia nesta segunda (06/11), às 16h45, com o objetivo de manter os índices de “Meu Bem, Meu Mal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.