sábado, 4 de novembro de 2017

Último capítulo de “Meu Bem, Meu Mal” registra alta audiência no SBT


Foi exibido nesta sexta-feira (03/11) o último capítulo de “Meu Bem, Meu Mal”, novela reprisada na sessão “Vale a Pena Ver de Novo – II”. Segundo dados do IBOPE, a trama de Cassiano Gabus Mendes registrou 25.4 pontos de média e 28.8 de pico. O índice é considerado excelente para os padrões da emissora e é o quarto melhor resultado entre todas as telenovelas reprisadas na faixa – contando, também, a sessão “Reprise Especial”, agora extinta.

No comparativo, o folhetim supera as médias finais de “Rebelde” (23.1, reprise de 2012) e “A Usurpadora” (23.1). A trama fica atrás de “Rebelde” (29.1, reprise de 2016), “Marimar” (29.3) e “Laços de Família” (32.3).

O último capítulo de “Meu Bem, Meu Mal” também se destaca por ter sido o segundo mais assistido do dia no SBT, perdendo apenas para “Insensato Coração”, novela das 21h que teve 30 pontos de média. Superou a média de “Belíssima”, reprise da faixa 1 do “Vale a Pena Ver de Novo” que teve 24 pontos de média; e as inéditas “Sangue Bom” e “Boogie Oogie”, exibidas às 19h e 18h, que tiveram 23 e 18 pontos, respectivamente.

Na média geral, “Meu Bem, Meu Mal” aparece com 24.1 pontos, índice considerado excelente para a emissora, que estipula meta de 17 pontos para a segunda sessão diária do “Vale a Pena Ver de Novo”, às 16h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.