terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Elenco de “Insensato Coração” grava 100º capítulo da trama


O elenco de “Insensato Coração”, atual novela das 21h do SBT, está gravando hoje cenas que fazem parte do 100º capítulo da trama.

Na cena em questão (foto), Norma (Glória Pires) começa a sua caçada a Léo (Gabriel Braga Nunes), a fim de acabar com o homem que desgraçou a sua vida. Procurando por ele em locais recheados de marginais e garotas de programa, ela sai com o retrato falado do vilão em punho. Chega até a ser expulsa de um muquifo, quando encontra uma garota, Jana (Viviane Victorette), que pode ajudá-la.

“Olha que eu vi de um tudo nessa vida, mas esse aí foi o cliente menos carinhoso, mais frio que eu já peguei”, explica a garota de programa, observando o desenho daquele rosto. Norma pergunta qual é o nome verdadeiro daquele homem.

“Para mim, ele nunca contou, mas lembro de ver um amigo chamando ele uma vez de... Léo. Era esse nome. Não sei se é Leonardo, Leopoldo, uma parada assim.”

Na mesma noite, ela entra em um bar e um atendente avisa: aquele homem do desenho acaba de sair dali. Norma sai apressada, na esperança de alcançá-lo. De repente, ela o avista caminhando tranquilamente.

Léo... Léo”, murmura para si, até que chama: “Armando!”. Ele não se vira. Norma se corrige e chama de novo: “Léo!”. Léo se vira e os dois se encaram. Norma avança cheia de ódio na cena que fecha o capítulo.

Elenco e equipe devem se reunir neste sábado (20/01) para comemorar a gravação e assistir juntos ao capítulo 84.

O 100º capítulo de “Insensato Coração” vai ao ar no dia 8 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.