quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Juliana Paiva, Thiago Rodrigues e Vinícius Redd serão protagonistas de “Além do Horizonte”

Foram divulgados hoje os atores que irão interpretar alguns dos principais personagens de “Além do Horizonte”, próxima novela das 19h do SBT. Confira:

JULIANA PAIVA como LILI SAMPAIO, uma jovem mimada que vive com a mãe, a apresentadora de TV Heloísa (Flávia Alessandra). Ela acredita que o pai está morto. Luiz Carlos Barcelos, o LC, desapareceu misteriosamente. Dez anos depois, Lili recebe uma carta testamento do pai e acredita que ele ainda vive. A mensagem diz que LC foi à busca de uma felicidade concreta e real. A estudante conhece Rafa (Vinícius Tardio) e William (Thiago Rodrigues). Eles também procuram por pessoas queridas e desaparecidas. Os três começam a frequentar as reuniões do Grupo e são selecionados para integrarem a Comunidade.

THIAGO RODRIGUES como WILLIAM SAMPAIO, estudante de história e se sustenta preparando monografias para estudantes. Os pais morreram em um acidente de carro e sua tia Tereza desapareceu, deixando ele e o irmão, Marlon (Rodrigo Simas), aos cuidados da irmã dela, Sandra. Marlon também desaparece e deixa o aviso de que foi atrás da felicidade concreta assim como Tereza. William se desespera e decide encontrar o irmão. Durante sua busca, conhece Lili (Juliana Paiva) e se apaixona por ela.

VINÍCIUS REDD como RAFA ANDRADE, apaixonado pela namorada Paulinha (Christiana Ubach), Rafa se vê perdido quando ela vai embora, deixando apenas uma mensagem de despedida. A paixão e questionamentos o fazem ir atrás dela.  Seguindo as pistas que Paulinha deixou, ele chega ao Grupo, junto com Lili (Juliana Paiva).

RODRIGO SIMAS como MARLON SAMPAIO, irmão mais novo de William (Thiago Rodrigues), se sente desamparado depois que a tia Tereza (Carolina Ferraz) vai embora e também decide ir à busca da felicidade concreta. O biólogo chega até a Comunidade ao lado de Paulinha (Christiana Ubach). O jovem se torna peça chave para revelar a fórmula que estabiliza os efeitos da “Máquina da Felicidade”.

MARIANA RIOS como CELINA SAMPAIO, professora da escola de Tapiré e querida pelos alunos. Forma uma turma especial de matemática e incentiva as crianças ao estudo. Inconformada com as lendas locais e com a riqueza despropositada de Kléber (Marcello Novaes), marido de sua prima Keila, acaba concluindo que há mais mistérios naquela família do que imaginava.

CHRISTIANA UBACH como PAULINHA VARGAS, moça que parte sozinha em busca de sua jornada pessoal e deixa Rafa (Vinícius Redd), seu namorado, desolado. Chega à Comunidade ao lado de Marlon (Rodrigo Simas). É uma jovem dissimulada e faz qualquer coisa para conseguir o que deseja.

O elenco já conta com Antonio Calloni, Carolina Ferraz, Flávia Alessandra, Alexandre Nero, Marcello Novaes, Alexandre Borges, Cássio Gabus Mendes e Cláudia Jimenez.

As gravações estão marcadas para iniciar em 5 de março.

Além do Horizonte” é uma novela de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, com direção-geral de Gustavo Fernandez e direção artística de Ricardo Waddington. A estreia está prevista para maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.