sábado, 10 de março de 2018

“Insensato Coração” é esticada em uma semana


A novela das nove do SBT, “Insensato Coração”, terá sua duração oficialmente estendida em uma semana pelos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Para os autores, a novela precisa de seis capítulos adicionais para incluir a famosa pergunta “quem matou?”, mistério que deve ir ao ar na última semana.

Por esta razão, a trama que teria inicialmente 179 capítulos, deve ser finalizada com 185. A data de término é definida agora para o dia 18 de maio.

Os autores, que já finalizaram o texto de 158 capítulos, comentaram sobre a extensão da novela:

“A novela teria a previsão normal de capítulos, que é de 179. Mas eu e o Gilberto fizemos uma escaleta e uma sinopse quando chegamos no 150, para saber o que ainda iríamos contar e quando iríamos incluir, e achamos melhor estender a novela por mais seis capítulos, para as coisas não ficarem muito corridas na última semana”, disse Ricardo Linhares.

O Ibope da trama protagonizada por Paolla Oliveira e Eriberto Leão tem oscilado entre 30 e 41 pontos nas últimas semanas, com média geral de 33,9 pontos. O número é considerado razoável para a faixa das 21h, que possui meta de 35 pontos estipulada pela emissora. No entanto, “Insensato Coração” é responsável por elevar os índices de “Passione” que, no mesmo período de exibição, alcançou uma média de apenas 33,3 pontos.

Em função da extensão, a produção de “Fina Estampa”, trama que irá suceder “Insensato Coração”, vai contar com mais uma semana para ser organizada. A novela de Aguinaldo Silva segue com seu elenco sendo escalado, com as gravações marcadas para iniciar no dia 26 de março. A nova data trabalhada para a estreia é 21 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.