terça-feira, 13 de março de 2018

Tania Khalil será mulher compromissada com o trabalho em “Fina Estampa”

Foram divulgados novos nomes confirmados no elenco de “Fina Estampa”, próxima novela das 21h do SBT. Confira:

THAÍS DE CAMPOS como ALICE, companheira de Íris (Eva Wilma), com quem retorna ao Brasil.

WOLF MAYA como ÁLVARO MACIEL, filho de Íris (Eva Wilma) e primo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), é dono de um quiosque na praia. Vive com Zambeze (Totia Meirelles), com quem leva um estilo de vida bastante zen.

TOTIA MEIRELLES como ZAMBEZE MACIEL, proprietária do Recanto da Zambeze, tem uma relação aberta com Álvaro (Wolf Maya). Além de cuidar da pousada, é massagista no quiosque que ele mantém na praia.

ARLETE SALLES como VILMA PRADO, mãe de Letícia (Tânia Khallil), trabalha como taxista desde que herdou o carro de seu falecido marido. Antenada, gosta de navegar na internet e apoia a neta Carol na busca por um namorado para a filha.

TÂNIA KHALLIL como LETÍCIA PRADO, viúva, mãe de Carolina (Bianca Salgueiro). Desde a morte do marido, não se envolveu com nenhum outro homem, dedicando-se exclusivamente ao trabalho como professora e aos cuidados com a filha adolescente. Mora com a mãe, a taxista Vilma (Arlete Salles), com quem mantém uma ótima relação.

CARLOS CASAGRANDE como JUAN GUILHERME PASSARELLI, ex-modelo internacional, é um homem bonito e sedutor, que faz sucesso com as mulheres. Apaixonado por motos, é dono da loja Fashion Moto. Desde que se separou de Chiara, cuida do filho Fábio.

O elenco já conta com Lília Cabral, Christiane Torloni, Sophie Charlotte, Carolina Dieckmann, Malvino Salvador, Dalton Vigh, Marcelo Serrado, Caio Castro, Adriana Birolli, Milena Toscano, Suzana Pires, Paulo Rocha, Eva Wilma, José Mayer, Júlia Lemmertz, Monique Alfradique, Renata Sorrah, Dan Stulbach, Alexandre Nero, Dira Paes, Kátia Morais, Juliana Knust, Dudu Azevedo, Cris Vianna, Rodrigo Simas, Ana Carolina Dias, Carlos Machado, Carol Macedo e Ângela Vieira.

As gravações estão marcadas para iniciar em 26 de março.

Fina Estampa” é uma novela de Aguinaldo Silva, com direção-geral e artística de Wolf Maya. A estreia está prevista para maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.