segunda-feira, 9 de abril de 2018

Filipe Miguez e Izabel de Oliveira firmam nova parceria para escrever próxima novela das 19h


O martelo foi batido e a decisão, tomada: a dupla de autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira irá escrever a próxima novela das sete da emissora, substituta de “Além do Horizonte”, que estreia no fim do mês.

Esta não é a primeira vez que os autores trabalham juntos. Eles se conheceram ao colaborarem para o autor Aguinaldo Silva na novela “Duas Caras” (2014). Em 2016, escreveram sua primeira novela original para a faixa das 19h: o estrondoso sucesso “Cheias de Charme”. A novela apresentou três empregadas domésticas como protagonistas e, além da relação entre patroas e empregadas, a trama também mostrou os desafios das mulheres contemporâneas, que precisam conciliar trabalho e família, e o poder de comunicação da internet.

Sobre a nova novela, Izabel de Oliveira adiantou: “A história gira em torno de um visionário da tecnologia que, aos 18 anos, deixa para trás os atritos com a mãe e investe no desenvolvimento de um computador de baixo custo e fácil manuseio nos Estados Unidos. O projeto dá certo e ele se torna diretor executivo de uma das maiores empresas de tecnologia”.

Os autores devem entregar a sinopse completa da trama em junho.

A nova novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira para o SBT tem estreia prevista para novembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.