sábado, 14 de abril de 2018

Último capítulo de “Mulheres de Areia” tem alta audiência, mas não bate recorde


Foi exibido nesta sexta-feira (13/04) o último capítulo de “Mulheres de Areia”, novela reprisada na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”. Segundo dados do IBOPE, a trama de Ivani Ribeiro registrou 26.2 pontos de média e 29.6 de pico. O índice é considerado excelente para os padrões da emissora e é o quarto melhor resultado entre todas as telenovelas reprisadas na faixa – contando, também, a sessão “Reprise Especial”, agora extinta.

No comparativo, o folhetim supera as médias finais de “Meu Bem, Meu Mal” (25.4), “Rebelde” (23.1) e “A Usurpadora” (21.3). A trama só fica atrás do último capítulo da reprise de 2016 de “Rebelde” (29.1), “Marimar” (29.3), e “Laços de Família” (32.3).

O último capítulo de “Mulheres de Areia” também se destaca por ter sido o segundo mais assistido do dia no SBT, perdendo apenas para “Insensato Coração”, novela das 21h que teve 36 pontos de média. Superou de forma significativa a média de “Chocolate com Pimenta”, reprise da faixa I do “Vale a Pena Ver de Novo” que teve apenas 14 pontos de média; e as inéditas “Sangue Bom” e “Boogie Oogie”, exibidas às 19h e 18h, que tiveram 25 e 17 pontos, respectivamente.

Na média geral, “Mulheres de Areia” aparece com 25.2 pontos, o maior índice da faixa das 16h45 do “Vale a Pena Ver de Novo”. Vale lembrar que a meta estipulada é de 17 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.